Feira de Milão e o novo Corona Vírus

Atualizado: Jul 6

Dificuldade em remarcar voos e pedido de prefeito para que os hotéis de Milão faça a mudança da reserva sem custo.

A maior feira do móvel do mundo reuni centenas de milhares de pessoas ao redor do globo todos os anos, com as principais marcas de mobiliário em estandes que ditam tendências ano a ano.


O Salone del Mobile de Milano 2019 estava marcado para acontecer nos dias 21 à 26 de abril. Porém por conta do Corona Vírus 2019, um novo vírus da família dos Coronas descobertas na década de 60, sofreu uma mutação e hoje atingi milhares de pessoas em todo o mundo, só na Italia ate o momento são 400 pessoas contaminadas e 13 pessoas mortas, so na China mais de 79 mil pessoas foram contaminadas e quase 2.700 morreram por decorrência do vírus. A OMS ( Organização Mundial da Saude ) ainda categoriza a situação como epidemia, mas já deixou de ser uma epidemia e muito tempo, em breve eles terão que anunciar uma pandemia, pois o vírus ja se encontra nos quatro continentes.


Em decorrência a tudo isso, o prefeito da cidade de Milão, Giuseppe Sala, divulgou um no Instagram nesta terça-feira (25),o adiamento da feira para os dias 16 a 21 de junho.

Ele também agradece à indústria dos móveis por tê-lo apoiado nesta decisão. Por fim, pede apoio ao setor de hotelaria diante de cancelamentos e remarcações dos visitantes.



0 visualização